in

Praias mais bonitas em Armação dos Búzios

prai
bonito

Um dos lugares mais belos da Terra é a cidade brasileira de Armação dos Búzios. Com as suas águas cristalinas, praias de areia macia e vegetação luxuriante, esta cidade é um verdadeiro paraíso.

Confira 10 das mais belas praias de Armação dos Búzios e comece a planear a sua viagem!

Praia Brava

 

Esta praia está localizada no coração de Armação dos Búzios. A Praia Brava tem uma longa e larga linha costeira que é perfeita para nadar, apanhar sol e surfar. As ondas aqui são algumas das mais fortes da zona, tornando-a um local popular para os surfistas.

É também um óptimo local para ver o pôr-do-sol. Com as suas dramáticas falésias e águas turquesa, a Praia Brava é verdadeiramente um espectáculo a contemplar.

 

Praia Rasa

 

Esta praia deslumbrante é conhecida pelas suas águas claras e calmas, que a tornam perfeita para nadar e mergulhar com tubo de respiração. É perfeita para aqueles que procuram escapar à azáfama da vida quotidiana.

A Praia Rasa está rodeada de vegetação luxuriante, fazendo-a sentir-se como um oásis escondido. É também um dos melhores locais em Armação dos Búzios para a prática de snorkeling, pois a água límpida e a falta de ondas tornam-na perfeita para a prática de mergulho.

 

Praia João Fernandes

 

Esta é uma das praias mais movimentadas e bonitas de Armação dos Búzios. Está situada no fim de uma longa e arenosa península e apresenta águas azuis claras perfeitas para nadar, apanhar sol e apreciar as vistas.

Há também vários restaurantes e bares na zona, tornando-a o local perfeito para relaxar e apreciar o dia.

 

Praia dos Ossos

 

A Praia dos Ossos é uma das mais belas praias de Armação dos Búzios. O nome da praia significa literalmente “Praia dos Ossos”, e é fácil de ver porquê. A areia branca e a água azul clara são absolutamente deslumbrantes, e a praia está rodeada por uma vegetação luxuriante.

Há também muitos guarda-sóis de praia e espreguiçadeiras para os visitantes utilizarem, tornando-a o local perfeito para relaxar e absorver as incríveis vistas.

 

Praia do Forno

 

Esta praia é uma das mais populares de Armação dos Búzios devido às suas dramáticas falésias, águas cristalinas, e belas praias de areia. É também um óptimo local para a prática de surf e windsurf.

 

Praia da Armação

 

Esta praia é a mais movimentada de Armação dos Búzios devido à sua localização central. No entanto, ainda é possível encontrar um local calmo para relaxar e apreciar as deslumbrantes vistas. Pode também encontrar uma variedade de restaurantes e bares próximos, bem como muitas lojas de venda de lembranças.

 

Praia da Ferradura

 

Se procura uma praia com um pouco mais de carácter, então dirija-se à Praia da Ferradura. Esta praia em forma de ferradura é popular entre as famílias, devido às suas águas calmas. Encontrará muitos guarda-sóis de praia e espreguiçadeiras para alugar, assim como restaurantes e bares.

 

Praia do Geribá

 

Esta praia é famosa pelo seu surf, com ondas que podem atingir até 7 pés! Com o seu deslumbrante cenário e ondas perfeitas, Geribá é o paraíso dos surfistas. Há também uma grande variedade de lojas, bares e restaurantes a rodear a praia, tornando-a o local perfeito para relaxar e absorver o ambiente.

 

Praia da Tartaruga

 

Esta é uma praia isolada que só pode ser acedida por barco ou caminhando por um longo e arenoso caminho. É uma das mais belas praias de Armação dos Búzios e apresenta águas azuis claras perfeitas para nadar e mergulhar com tubo de respiração.

A praia é também um local de nidificação de tartarugas, por isso mantenha os olhos abertos para estas incríveis criaturas!

Com as suas águas cristalinas, praias de areia suave, e vegetação luxuriante, Armação dos Búzios é um verdadeiro paraíso. Estas 10 belas praias são apenas uma amostra do que esta cidade tem para oferecer. Então, do que é que está à espera? Comece hoje a planear a sua viagem!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

Melhores bairros para ficar No Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Atrações turísticas no Rio De Janeiro, Brasil