in

Academia em buzios

Academia

Os melhores ginásios de Búzios
Há visitantes que não podem viver sem sua dosagem regular de exercício, e Búzios tem mais do que seu justo número de academias para acomodá-los. A península abriga vários hotéis cinco estrelas, muitos dos quais têm ginásios e spas entre os melhores do mundo. Aqui estão alguns dos hotéis que incluem alguns dos melhores ginásios. A lista também consiste dos ginásios que não estão ligados a hotéis  e SPA Búzios específicos.

Holistica Yoga Búzios

70 Rua Das Pedras, Centro

Whats app – +55 2299917-8895

Este é o mais belo e ativo estúdio de yoga de Búzios, onde alguns dos instrutores mais habilidosos da cidade estão prontos para ajudar as pessoas a aprender, explorar e desenvolver sua prática de yoga. Suas aulas de yoga de poder são uma das melhores da cidade!
Seu propósito é servir à comunidade, oferecendo formas originais de yoga e práticas de saúde que sejam agradáveis e eficazes na aproximação das pessoas. Todos os dias, eles oferecem aulas em sala de aula e nos arredores. Além disso, eles oferecem os melhores serviços de massagem em búzio.

Rio Búzios Beach Hotel

Outro dos últimos hotéis de Búzios está a apenas alguns metros da praia João Fernandes. O hotel foi cuidadosamente desenvolvido e construído para se misturar com a paisagem nativa dos arredores.
Com um design tropical e ambiente acolhedor, o restaurante oferece pratos globais e regionais. Possui também um ótimo ginásio com equipamentos de alta qualidade e profissionais treinados.

No Box Búzios

On Box está localizado na R. Viêira Câmara e tem uma atmosfera encantadora. É um lugar onde você pode desfrutar de um bom treino e conhecer novas pessoas.
O equipamento é moderno, as aulas são diversas e as pessoas que trabalham lá são simpáticas e prestativas. Tem uma variedade de aulas e programas de treinamento que o ajudarão a ficar em forma e a se sentir melhor.
A academia oferece pesos, máquinas e aulas de ioga gratuitas. Há vários tipos diferentes de aulas que podem ser realizadas, incluindo exercícios básicos, levantamento de peso e muito mais.

Le Relais La Borie

O Hotel Le Relais La Borie fica próximo à rua principal, que apresenta um cenário de clubes emocionantes, uma variedade de restaurantes e atrações turísticas emocionantes. O hotel está localizado bem na praia de Geriba, entre as melhores praias da península de Búzios.
O hotel conta com 37 quartos bem mobiliados e destinados a proporcionar o máximo grau de conforto possível aos hóspedes do hotel. O hotel apresenta uma extensa seleção de atividades recreativas, incluindo não uma, mas duas piscinas, um ginásio, um restaurante, etc., com vista para o mar.

Academia Smart Fit

A Academia Smart Fit é outra academia fantástica em Búzios. Possui uma excelente equipe de especialistas em fitness dedicados a ajudá-lo a atingir seus objetivos de fitness. Eles estão sempre lá para você quando você precisar deles, seja durante seu treino ou para ajudá-lo com um problema.
Academia Smart Fit oferece aulas e programas para todos os níveis, incluindo exercícios de corpo inteiro que ajudarão a esculpir e tonificar todo o seu corpo enquanto o fortalece. Eles também oferecem sessões de treinamento pessoal que podem ser personalizadas para atender às suas necessidades únicas.

Clube de Treino Búzios

O Workout Club é um dos ginásios mais recomendados em Búzios devido a seus treinadores e equipamentos de alta qualidade, juntamente com passes diários e semanais.
O Workout Club oferece uma ampla gama de aulas para diferentes objetivos, desde treinos de cardio até treinamento de peso corporal. Seu pessoal é amigável e sempre tem interesse no que você faz. Eles oferecem sessões de treinamento pessoal e aulas para todos os níveis de condicionamento físico.
Eles têm vários equipamentos de ginástica, incluindo esteiras, elípticos, máquinas de musculação, halteres e muito mais.

Praça do Cem Braças

Um ginásio bem estruturado que está disponível ao público e uma quadra fechada com bastante espaço para eventos também são características desta instalação.
A Praça do Cem Braças é um ginásio um pouco subestimado, mas grande em Búzios. Também está aberta 24 horas por dia.

O ginásio tem uma atmosfera adorável e o pessoal é simpático. Os instrutores são conhecedores e sabem como ajudar você a tirar o máximo proveito de seu treino. O equipamento é moderno e limpo, para que você possa se sentir confortável enquanto se exercita nesta academia. Pode ser chamado de all-rounder.
Se você quer ficar em forma enquanto aproveita ao máximo a vida de Búzios, vale a pena conferir a Praça do Cem Braças!

 

 

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

2 Comments

Salão de beleza Búzios

prai

Guia Búzios