in

Seychelles Indian Ocean Island Paradise para turistas

prai tropical
Palm and tropical beach

As Ilhas Seychelles

 

Quando se trata das ilhas Seychelles, não há realmente outra descrição adequada, excepto a palavra Paraíso no seu sentido mais verdadeiro. Para uma experiência de ilha tropical que não é comercializada, alguns dos melhores snorkels e mergulhos com escafandro do mundo e uma beleza que literalmente tira o fôlego a cada curva, então não procure mais longe do que as ilhas Seychelles, ao largo da costa oriental de África.

Das cerca de 120 ilhas que compõem este país africano, a maior é a ilha de Mahé, que acolhe a capital Vitória e que se orgulha de possuir o maior número de oportunidades turísticas. Os viajantes para as Seychelles que não procuram privacidade total e isolamento mas preferem umas férias mais activas, serão bem aconselhados a permanecer nas ilhas Mahé ou Praslin.

 

a viajar em redor

 

O auto-condução é a melhor opção depois de o viajante ter aterrado nas ilhas Seychelles. Os autocarros são abundantes, baratos e regulares, mas estão cheios e quentes e, a menos que se tenha uma compreensão clara das rotas, é bem possível ficar encalhado no extremo errado da ilha.

Os mais populares entre os turistas são os pequenos SUV’s Suzuki e os carros do tipo buggy de praia ao ar livre: o limite de velocidade na maior parte da ilha é de 60 km/h e a circunferência de Mahé pode ser facilmente percorrida dentro de quatro ou cinco horas a esta velocidade. Com uma verdadeira atitude insular, há uma abordagem de laissez faire por parte da maioria dos condutores, por isso, leve o seu tempo, vá devagar e desfrute da viagem através de algumas das mais espectaculares paisagens tropicais a serem encontradas numa ilha do Oceano Índico.

 

Compras

 

Para as compras, a pequena aldeia de Victoria – a capital das Seicheles – é a opção MAIS adequada. Um par de pequenos supermercados será encontrado aqui, mas é de notar que embora perfeitamente adequado à maioria das necessidades, não há garantia de encontrar todas as formas de produção a toda a hora. As Seychelles têm muito pouca indústria local para além do turismo e da pesca, pelo que a maioria dos fornecimentos são importados. Se os abastecimentos não chegarem, o comprador aprende a prescindir de chocolate, preservativos ou gelados!

Esteja avisado de que a polícia de trânsito está em alerta constante nesta área e imporá multas. O estacionamento na maioria das áreas requer a compra de um boleto de estacionamento por um período de tempo pré-especificado, que deve então ser afixado na janela do veículo estacionado. Estes podem ser comprados em quase todo o lado – peça aos habitantes locais que indiquem o fornecedor mais próximo.

As compras de recordações são limitadas e infelizmente, muito do que está disponível, foi trazido da China e de Bali.

 

Actividades

 

As áreas que devem parar num passeio pela ilha Mahé incluem o centro cultural crioulo, as galerias de arte em torno da principal área de estacionamento em Victoria, o mercado de produtos frescos, a plantação de especiarias e o local da antiga missão no topo da colina mais alta da ilha. Os jardins botânicos irão cativar os entusiastas da jardinagem. Na estrada principal para o aeroporto encontra-se a entrada para a ilha do Éden – uma ilha artificial com o mais moderno desenvolvimento de alojamento do país. Vale a pena uma visita apenas para passear pelas amarras onde os super ricos atracam os seus megayachts.

 

Praias

 

A praia de Beau Vallon, no lado noroeste da ilha de Mahe, está entre as melhores do mundo. Embora a maioria das praias sejam acessíveis para nadar, muitas estão em recifes pouco profundos, Beau Vallon é um quilómetro de areia branca e águas profundas e límpidas. Outra bela e tranquila praia pode ser encontrada no lado sul da ilha Mahe, ao lado da estância balnear Banyan Tree.

 

Outras actividades

Fora isso, a melhor coisa a fazer é saltar para dentro de um carro sem ter um horário real em mente: fazer como os Seychellois fazem e levar as coisas à medida que chegam. Nada está longe de qualquer lugar, há uma praia em cada esquina e pequenos comedouros estão pontilhados à volta. A maioria das estâncias oferece desportos aquáticos incluindo mergulho, caiaque e parasailing e não há falta de áreas de informação turística onde os viajantes para as Seychelles podem encontrar rotas de caminhadas e passeios.

 

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Bahia

Coisas para fazer na Bahia

Melhor Yoga em Búzios