in

Um livro com 500 lugares orgânicos para ficar em sua viagem ao Reino Unido

London
Big Ben Clock Tower and London Bus at England

Cada vez mais nós queremos encontrar lugares orgânicos para ficar quando estamos viajando. Assim como buscamos alimentos orgânicos nos supermercados, sabemos que ao escolher um hotel ou pousada orgânica, ou uma fazenda orgânica para nossa casa de férias, teremos a garantia de uma alimentação boa e saudável. Não apenas isso, mas as pessoas que se preocupam com a comida que servem aos seus hóspedes provavelmente também se preocupam mais com os hóspedes.

Linda Moss começou a trabalhar em seu site de Lugares Orgânicos para Ficar há seis anos, quando não conseguia encontrar tais informações para si mesma. Desde então, ela encontrou mais de 1000 lugares orgânicos no mundo todo, cobrindo pequenos hotéis, pousadas, b&bs, fazendas orgânicas e tanto acomodações self-catering quanto acampamentos também em fazendas orgânicas. Ela compilou agora um livro contendo os melhores 500 lugares orgânicos para se hospedar no Reino Unido, publicado pela Green Books.

Organic Places to Stay cobre a Inglaterra de Berkshire a Yorkshire, e a Escócia de Aberdeenshire às Ilhas Ocidentais. Existem 87 opções de acomodações orgânicas listadas para o País de Gales, embora apenas quatro na Irlanda do Norte. O livro já me deu uma idéia da próxima vez que eu entrar ou sair do aeroporto de Gatwick em alguma hora não muito distante. A Fazenda Ray Lodge com seu gado, porcos, galinhas, patos, gansos, perus e cavalos está a apenas 12 minutos do aeroporto, e a 30 libras por pessoa por noite é um valor incrível. Aposto que o café da manhã orgânico deles também é bastante incrível. Há lugares orgânicos perto de Cardiff, Edimburgo e Belfast também, e um bem em Londres, para que você possa combinar uma pausa na cidade com comida orgânica.

As listas do livro de 300 páginas bem dispostas incluem uma foto colorida, detalhes completos de contato com o website, se disponível, uma descrição longa e uma nota sobre os preços atuais. Vou dar um plugue rápido para um dos melhores lugares que já fiquei, o Kingcombe Centre perto de Dorchester, no meio da Reserva Natural Kingcombe Meadows e que também oferece uma série de passeios e cursos de atividades e artesanato. E orgânico não significa básico e desconfortável. Que tal a Casa Geddes no Moray Firth, uma casa de campo georgiana em uma propriedade de 1000 acres nas montanhas, a apenas £40 (US$75/CAN$85)por noite?

Da próxima vez que eu estiver reservando uma pausa no Reino Unido, primeiro estarei navegando por este livro, bem como por Lugares Verdes para Ficar, que eu também revi recentemente. Ambos me despediram por mais algumas viagens ao Reino Unido, e você não pode elogiá-los mais do que isso

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

fruita

Mercados Orgânicos de Amesterdão para Turistas visitarem

Bahia

Coisas para fazer na Bahia